sábado, 29 de outubro de 2011

Carta a um(a) amigo(a)



Meu coração não está tranqüilo, não sei, é como se você estivesse passando por uma fase complicada, meio conflitante, sob pressão, com alguns momentos de angústia, e o que a gente pode fazer por um amigo, por alguém que a gente tanta ama nessas horas? Rezar é uma boa, não é? Mas não basta que a gente espere que as coisas caiam do céu e que tudo se resolva como num milagre, ou num passe de mágica. Deus disse: "faz que te ajudarei!".


É preciso fazer algo, e esse algo que queria fazer por você, segurar a mão, abraçar, dizer e mostrar o quanto é importante é também uma boa não é? Deixam-nos leves quando acariciados por esse aconchego amigo. Mas depois de um momento o poder anestesiante de um abraço amigo passa e aí retorna aquela mesma situação que ainda não fora resolvida.

Então é isso, luz da minha vida, eu queria não só rezar por você, segurar sua mão, mas poder ajudá-lo em todas as suas conquistas, aliviar e alegrar o seu coração. Vê-lo feliz, eternamente feliz, pois, quando a gente gosta muito de alguém não é isso que se deseja? O bem, somente o bem. Diga-me o que posso fazer? Afinal a união faz a força, ou em outras palavras uma andorinha só não faz verão. Bom, mas espero sinceramente que esteja tudo bem, que essa intranqüilidade do meu coração, seja apenas saudades de quem se ama e quer bem.


(Angella Reis)


15 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá,querida
Esse final foi perfeito!! Todo o texto eu me vi nele...
Bjm de paz e ótimo Domingo

Valéria disse...

Oi Angella!
Seu texto como poesia tocou meu coração. Senti como se fosse pra mim.rsss
Lindo demais!
Beijinhos e um ótimo domingo!

Anônimo disse...

Angela,


coração tem disso, né? Temporais.
Mas sempre chega um arco iris trazido pelo tempo.
Ótima semana para você!

Felisberto T. Nagata disse...

Olá! Nossa...que postagem bonita...a saudade de quem nós amamos, só renova, cada vez mais, nossos sentimentos!
Abraços e parabéns!
Boa semana!

quando der visite; felisjunior.blogspot.com/

Smareis disse...

Hoje me encontrei muito no seu texto. Obrigada pela leitura. Ótima semana! Beijos grande!

Benno disse...

um coração agitado adormece

-eis a bruxa-

um coração adormecido desperta e sse agita

-eis a princesa, eis a paixão, eis o amor.

Entre o feitiço e a paixão, qual prefere?

Meu coração é inquieto, indócil, ele nunca adormece.
Meu corpo suporta cansado as noites insones, pois é seu eterno prisioneiro.
Beijo

Lilá(s) disse...

Todo o texto é doce, encantador, poético!
BJS

Mila Noya disse...

Gosto desse teu jeito intimista, autoral...me vejo em todos os seus texto.
Gosto da maneira que você transforma sem palavras rebuscada, as palavras em vida...
Sinto-me tocada gentilmente, por sua escrita.

Muita paz no seu coração nesse feriado.

Um carinho meu, *.*

Jéssica Lainne disse...

Entao estamos empatadas porque adorei suas palavras. Virei mais vezes atras de tua escrita. Tenha uma dia lindo!

Milla Pereira disse...

Olá, Angela! Sensivel e encantadora sua carta. Passei pra conhecer teu blog e já te seguindo, voltarei com mais tempo. Te linkei em minha lista de blogs, ok? Ótimo dia, abraço.

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Como é bom quando se tem alguém que intercede, que está junto, que torce... mesmo distante.
Essa força do bem e que vem de Deus
contagia e nos coloca pra cima!
Amei o texto!
Beijo
Mariangela
Obrigada pela visita, gostei muito!

Alexandre Lucio Fernandes disse...

É compreensível. A gente sente uma impotência diante de alguns casos. O coração fica aturdido. Mas basta que façamos algumas coisas simples. A nossa singela vontade é soberana. Nos leva a fazer pequenas coisas que podem se tornar grandes e tornar-se muito importante para alguém.

Às vezes basta a presença para dar a melhor ajuda.

Beijos!


ps: obrigado pela presença no meu blog querida. Adorei teu carinho com as palavras. Espero de coração que apareça mais vezes. Será um prazer.

Beijo!

Nilson Barcelli disse...

Só uma pessoa boa consegue escrever uma carta assim tão bonita e com tanto amor.

Beijos, querida amiga.

Pena disse...

Linda Amiga:
Tem o poder de fascinar quem aqui passa com a sua ternura e encanto.
Um Post repleto de saudades por alguém que gosta e que, perante tão majestosas palavras, não pode ficar indiferente.
Excelente.
Beijinhos dde sonho e pureza amiga.
No maior respeito por si e pelo que concebe de extraordinário e perfeito.
Sempre a admirar o seu talento gigantesco de encanto.

pena

Adorei.
Honra-me, a sua beleza e magia no que faz e faz bem.
Parabéns.

vieira calado disse...

Olá, boa noite!

Obrigado pela sua estimada visita

a este meu blog.

Saudações poéticas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails