sábado, 24 de setembro de 2011

Selinho repassando

Novo selinho que ganhei da Ana Martins do blogue http://pequenasepifaniaseoutrosdevaneios.blogspot.com/


Regrinha: Repassar para 10 Blog's que fazem você feliz!


A arte é o encontro da vida da amiga Pedras Nuas http://pintapensamento.blogspot.com/
Lesados em Geral da amiga Barbara Lima (não consegui o link)
Vanuza Pantaleão/Obra literária http://vanuzapantaleao.blogspot.com/

8 comentários:

Val Cruz disse...

Ei menina! Saudades de ti... Que bom que estas de volta.

Bjs.

SAM disse...

Querida amiga, que felicidade! Adorei o seu retorno e o seu carinho da vista, Obrigada pelo selinho que muito me honra e me deixa realmente FELIZ. Não só o selo, mas pela dedicarória de uma pessoa digna, amiga e leal que você é, Angela. Obrigada! Você me faz muito feliz! Minha graditão e afeto.

Beijos com carinho e lindo domingo.

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

Olá querida!
LIndo selinho; bem original...
Convido-a a conhecer, e se desejar, seguir o clube dos novos autores, e aqui, já estou seguindo-te, ao seguir o clube, e comentar - quero participar da promoção, você concorre todos os meses a vários livros!

Um grande abraço!
Adriana Vargas
Clube dos Novos Autores

By Me disse...

Oi Angela!!! selinho para mim? Isto é amor???? é tudo amor???? Estou a brincar contigo...naturalmente. Obrigada pela gentileza...Beijinho bom:)

Vanuza Pantaleão disse...

Você voltou...você voltou...você voltou...estou tão feliz!
Angelazinha querida, desejo-te uma belíssima semana!
Beijinhos, amiga inesquecível!!!

Desnuda disse...

Querida amiga,

Vim com o perfil Desnuda porque o SAM e tantos outros bogs amigos ( neste acabo de receber tb) estão com advertências, embora sem problema algum!!! Deixei ontem um post aviso de standy by no SAM até que tudo se resolva.

Mas o Desnuda foi logo sanado, graças a Deus e aqui estou pra deixar um super beijo e agradecer o selinho que postarei no desnuda com muito carinho!

Beijos com carinho e linda semana querida amiga.

By Me disse...

Menina, o selinho vai para todos da minha lista...quebrei as regras...sorry...não ficas zangada pois não? :) outro pormenor, ficou do lado direito...Beijinho grande e obrigada

Desnuda disse...

Querida amiga,


Venho com o perfil do Desnuda te fazer um pedido. Neste fim de semana, como uma bola de neve 80°/° dos blogspot estão em alerta por contaminação de malware, embora muitos sem fundamento algum. No Desnuda bastou retirar o contador onde terceiros de forma maliciosa colocaram um link pernicioso. Retirei e tdo voltou ao normal. O blog SAM que tenho aberto apenas 1 ou 2x por semana o caso foi mais grave mesmo retirando o contador e com a avaliação que nos 90 dias não disseminou virus algum está verado pelo google. Tive que fechar o blog até que tdo se resolva. Mas o que te peço e aconselho é não só verificar o seu contador e retirar o link do blog SAM por medida de segurança e saneamento do seu blog. O nome SAM não há problema, mas o link ao lado é aconselhável excluir.

Mas postarei, assim que puder o lindo e afetuoso selo no Desnuda e quando puder no SAM que fechei até que tudo se resolva pelo google.


Beijos com carinho . Muito grata querida! Principalmente qdo estamos tristes. E a mão de Deus veio através do seu carinho. Fica com Deus sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails