sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ganhei mais um selooo :)


Um selo de amizade e reconhecimento que recebi da minha querida Pedras Nuas do blogue Os meus ensaios (http://passosnoescuro.blogspot.com/) a quem fico muito grata. Pedras é alguém por que nutro grande admiração e imenso carinho. Obrigada amiga!! =*

Respondo:
Nome: Angela Reis
Música: Meio complicado escolher, amo tantas! :) Vou eleger ao menos três, rs: Menina da Lua, na voz de Maria Rita, Linda rosa de Maria Gadu e Pra vc guardei o amor na voz de Nando Reis e Ana Canas ;)
Humor: tenho fases como a lua ;)
Estação: As quatro estações, todas elas estão muito presentes em mim...
Cor: Azul e verde (a natureza tão presente), rosa bebê (sentimentos delicados), vermelho (paixão) e qdo quero ousar ;). Gosto do branco tbém, inspira paz, harmonia. Só podia uma né =P
Seriados: não costumo assistir muitos seriados... Assisto muitos filmes. Sou uma cinéfila. E tbém sou apaixonada por livros. Limitar-me ao que foi perguntado, tá bom! ;)
Frase: Gosto de muitas. Mas vai essa aqui: "Eu não tenho o poder, tenho a prece" (Clarice Lispector) - Deus que pode tudo em mim. O que me cabe é pedir e às vezes nem peço. ELE sabe o que é melhor e constantemente me proporciona maravilhas! Amém!
O que acho do selinho: símbolo de carinho, amizade e reconhecimento. Adorei!!

Repasso para os seguintes amigos:

Barbara Lima do blogue Lesados em Geral
Vanuza Pantaleão do blogue Vanuza Pantaleão/Obra literária
Ana Martins do blogue Pequenas Epifânias
Eliana F.v. - Li Andorinha do blogue Jardim Cósmico
Sarinha Freitas do blogue Sam e Desnuda
Mulher na Polícia
Maria Angela do blogue Perola Marinha
Rosélia (Orvalho do Céu) do blogue Espiritual- Idade
Raiana Reis do blogue Raios
Daniel do blogue Meu Reino

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails