segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Será para sempre em mim a memória daquilo que foi

fonte: google


“Como esta noite findará e o sol então rebrilhará
Estou pensando em você
Onde andará o meu amor
Será que vela como eu
Será que chama como eu será que pergunta por mim
Onde estará o meu amor
Se a voz da noite responder onde estou eu
Onde está você
Estamos cá dentro de nós
Sós
Onde estará o meu amor
Se a voz da noite silenciar
Raio de sol
Vai me levar
Raio de sol
Vai me trazer" (Maria Bethania, onde estará o meu amor)





Vida
Tempo
Tempo vida
Em contrapartida
Partiu, partiste
Parti para a outra extremidade de mim
Cortou-se o cordão umbilical que nos unia
Parti, como também parte meu coração
Entre cansaços
Desata-se o laço
partiste sem contrição
para outro ponto avesso de mim
E entre lágrimas incontidas soluça o meu corpo febril
Mergulho no vazio do tempo
templo de alegrias, tristezas e vicissitudes
Em câmara lenta passa um filme daquilo que foi
Vejo meu andar incerto e errante numa névoa que se vai ao longe
Mais que deixa em mim para sempre as marcas
daquilo que não se pode mais corrigir
Olho outra vez para névoa dos meus erros
sinto minha pequenez
Vejo-me aqui inerte, de mãos atadas
O que há fazer quando não se pode voltar
Quando sua vontade esbarra no vazio de outra vontade
Quando sua vontade seria andar em sentido inverso,
contrário
Refazer o caminho

Tempo...

Sigo
Então prossigo
E ouso não olhar para trás
Uma parte de mim que fica
Uma parte que levo comigo...
Ambos partimos para extremos opostos
sol e lua...

Guardado no cofre do coração

Permanece em minha memória aquilo que foi e para sempre será.



Angela Reis

bjos no coração de todos =*


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails