domingo, 17 de janeiro de 2010

Prólogo

fonte: google

"A casa da saudade chama-se memória: é uma cabana pequenina a um canto do coração."( Coelho Neto )

“Mesmo quando o coração se turva e a alma só chora, mas na alma há a certeza da vitória, vou sofrendo, mas seguindo... tudo posso...”(Pe. Fábio e Celina Borges)


Meus pensamentos ziguezaqueiam no ar, às vezes confundem-se num tempo só, passado presente, futuro misturam-se... em meu peito apenas um vazio, a falta daquilo que me faz... vontade de voltar, de andar para trás, de estar ali, mergulhar novamente naquele sorriso, naquela alma de menino-homem-menino... e sentir seu cálido abraço... quantas vezes me perdi em seus labirintos... quantas vezes mergulhei fundo, voei alto, embrenhei-me em matas, escalei montanhas, só para poder estar ali ... mas acho que nunca estive... sois sol e eu tal qual uma lua adversa como no poema de Cecília.

Angela Reis

bjos enluarados na alma de todos =*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails