segunda-feira, 15 de junho de 2015

Quando o amor chegar



Quando o amor chegar não estará esperando. Encontrar-se-á em devaneios:  perdida na paisagem que acena no horizonte, enquanto o vento brinca de desarrumar teus cabelos, arrebatando-lhes sorrisos tão íntimos.  Poderá encontrá-lo em qualquer esquina ou ter a sorte de sentar-se ao seu lado durante uma viagem.  A mais bela travessia guardada na lembrança a perfumar os dias.

Quando o amor chegar não pedirá licença ou passagem,  mergulhará no teu oceano,  mexerá com suas estruturas.  Desejará atenuar o relógio do tempo para que não voem as horas, para que fique parado no espaço tão doce momento.

Quando o amor chegar te arrancará sorrisos cristalinos e brotarás como que florescida de encanto.  Tocará suavemente a tua pele e todos os muros desmoronarão. Já não haverá barreiras. Só o amor se fará caminhos no abraço que te refaças.

Quando o amor chegar escutará o som do coração e tua voz rouca penetrará no mais profundo âmago. Buscarás incessantemente a repetição da beleza. Eterno e terno regresso.

Quando o amor chegar, meu bem, te inaugurarás começos,  te reinventarás. Desaprenderás de si. Despertencerás.Um amor assim que ganha em se perder.

Estás perdida...


Angella Reis

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails