segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Não era pra ser


 
 



Darling, nossa história não foi feita para durar. Foi apenas um encontro de linhas mal traçadas num parágrafo qualquer. Não era pra ser, entende? Ao escrever o roteiro inadvertidamente atropelei todas as vírgulas e atirei-me de cara no infinito de reticências que me levavam até você. Por que não? Naquele instante só me cabia viver. Sentir o fluxo das emoções que vibravam. Fechei os olhos. Ignorei quaisquer riscos. Tomei as rédeas, até perder o controle já que o roteiro passou a ser dirigido a quatro mãos.

Não, não foi amor, foi pura química, impulsividade, falta de juízo talvez... Perdoe-me se ti fiz acreditar. Mas, se te serve de consolo, também acreditei. Mania de vivenciar e incorporar meus personagens. Tudo bem que chorei com o fim é que tenho uma queda pelo dramalhão. Exageros sempre foi meu forte! Mas se quer saber, foi bom sim. Ainda que quase tenhamos despencado num abismo e tido alguns possíveis arranhões, a tal felicidade clandestina foi ótima enquanto durou.

 
___ Angella Reis
 

 

 

3 comentários:

Dolce disse...

Cara Angella,
Vi consiglio di leggere la mia lezione di scrittura creativa "COMO ESCREVER POESIA ERÓTICA".
Saluti,
Architteto Dolce Filiberto di Savoya, PhD

Dolce disse...

Cara Angella,
Vi consiglio di leggere la mia lezione di scrittura creativa "COMO ESCREVER POESIA ERÓTICA".
Saluti,
Architteto Dolce Filiberto di Savoya, PhD

Lilá(s) disse...

De volta? bem-vinda.
Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails